VISITAS A EXPOSIÇÕES



JORGE QUEIROZ
Pavilhão Branco - Museu da Cidade - Lisboa - Maio 2015























2011

Not Again 
Eduardo Batarda
Está a decorrer uma exposição do pintor Eduardo Batarda de 26 de Nov. a 11 de Março de 2012, na Fundação de Serralves. Esta pode ser uma boa oportunidade para irem até ao Porto. Os trabalhos apresentados são aguarelas sobre papel e acrílicos sobre tela. Deixo-vos com algumas imagens da exposição.

















































Casa da Cerca - Almada
A Casa da Cerca é um espaço cultural localizado em Almada. É um lugar a visitar, não só pela oferta cultural, mas também pelo magnífico jardim das artes e da deslumbrante vista para a cidade de Lisboa.
A exposição temporária é do artista Alberto Carneiro.

A Casa




A exposição temporária






















O Jardim das Artes






















A Vista





Este é um bom espaço a visitar. 





Fica aqui o convite para que todos compareçam à inauguração deste evento no qual o Atelier Beco d'Obra participa. Em nome do Beco d'Obra deixo aqui o convite.
Obrigada e parabéns a todos!




2010
Inaugurou a exposição  "Algarve Visionário, Excêntrico e Utópico". Eu estive em Faro esta semana e visitei algumas exposições integrantes desta iniciativa cultural. O Algarve apresenta-se assim com novas perspectivas, bem interessantes. Aproveitem e passem por lá! Aqui ficam algumas imagens da exposição do Museu Municipal de Faro. Há muito mais para ver, isto é apenas um pedacinho.

Museu Municipal de faro


Vista da exposição

Vista da exposição

Álvaro Mendonça

Paulo Serra

detalhe Paulo Serra


René Bertholo


René Bertholo

René Bertholo

Joaquim Bravo

Na exposição Algarve Visionário, Excêntrico e Utópico é estabelecido o século XX como campo de pesquisa, propondo uma releitura da inalienável multiplicidade e radical individualidade, que caracterizam o território do Algarve enquanto lugar de reflexão, inspiração e criação. A exposição conta com obras de Manuel Baptista, Xana, Joaquim Bravo, Paulo Serra, René Bertholo, Otelo, Álvaro de Mendonça, Jorge Graça, Gustavo Sumpta, Manuel Santos Maia, António Ramos Rosa, Filipe César, Nuno Lorena, João Viegas, Fernando Mendes Penteado e Jaroslaw Flicinski.

 Copyright Escape by Expresso (Todos os direitos reservados)